Uma família foi feita refém por quatro criminosos durante um assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira (03), por volta de 06h, em uma residência situada na zona urbana de Floriano município que fica a 240 km de Teresina.
Na casa, estavam quatro pessoas. O grupo chegou a pé e, primeiramente, envenenou o cachorro que estava na garagem. Em seguida, eles entraram e trancaram as vítimas em um dos cômodos da residência. Os bandidos levaram o carro de passeio da família, um Volkswagen Gol G5, e vários outros objetos.
A ação criminosa durou, aproximadamente, uma hora. O delegado Bruno Oliveira, da Polícia Civil de Floriano, explicou que o grupo fugiu para o estado do Maranhão. Lá, eles trocaram tiros com a Polícia Militar e um dos bandidos morreu.
“Nós recebemos a informação de quem eram alguns desses indivíduos e passamos para a polícia do Maranhão, que realizaram barreiras. O carro que foi roubado passou por eles no município de São João dos Patos. Lá, quando avistaram a polícia, eles receberam os policiais militares com tiros. Houve uma perseguição, troca de tiros e um deles veio a óbito e os outros três foram capturados”, contou.
O delegado relatou também que os quatro envolvidos no assalto são de Floriano e possuem passagens pela polícia. O acusado que morreu era menor de idade.
Ver todos os comentários | 0 |