O vereador Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB) retomou o seu mandato na Câmara Municipal de Picos após 121 dias de licença para cuidar de assuntos particulares. Com o retorno do parlamentar, o primeiro suplente da coligação “Juntos para continuar crescendo”, Antônio de Moura Martins (PCdoB), deixou a cadeira que ocupava desde o dia 2 de março.
Mesmo sendo o décimo primeiro inscrito para falar, Carlos Luís foi o terceiro a discursar na sessão de ontem à tarde, que marcou a reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Picos após o recesso do meio do ano. Em sua fala, ele fez críticas à disputa pelo comando da casa, cuja eleição realizada em 28 de junho está sendo decidida na justiça comum.
- Foto: José Maria Barros/GP1Vereador Carlos Luís retoma mandato em Picos
Após seu discurso, o vereador Carlos Luís deixou o plenário da Câmara Municipal de Picos e não retornou mais para participar do restante da sessão e da votação dos projetos em pauta, como fizeram os demais colegas presentes.
Licença
Carlos Luís (PSDB) pediu em 5 de abril deste ano licença de suas funções parlamentares pelo período de 121 dias. Ele justificou na época que a solicitação era para tratar, sem remuneração, de interesse particular.
Como Antônio Moura já estava assumindo a cadeira do vereador José Arimateia Luz, o Maté (PSL), desde o dia 2 de março, a Câmara fez a convocação do segundo suplente da coligação “Juntos para continuar crescendo”, Severino de Araújo Luz (PDT).
Esta foi à segunda vez que o vereador Carlos Luís se afastou do mandato. No dia 9 de agosto do ano passado ele pediu licença por 121 dias, sendo substituído na oportunidade pelo primeiro suplente da coligação, Antônio de Moura Martins (PCdoB).
Ver todos os comentários | 0 |