A vereadora Teresa Britto foi lançada como candidata a deputada estadual na tarde desta sexta-feira (3), durante convenção do Partido Verde (PV) na Câmara Municipal de Teresina.
A vereadora, que também é presidente estadual do partido, ressaltou que a aliança com os partidos emergentes permanece e que todos vão trabalhar para eleger o maior número de aliados. "Nós vamos homologar nossos candidatos a deputado federal e estadual. Também vamos homologar nosso candidato a vice-governador. A aliança da Resistência permanece, são 10 partidos aliados e vamos trabalhar para eleger nosso governador e vice-governador, nossos deputados federais e estaduais", disse.
- Foto: Débora Daylin/GP1Teresa Britto
Teresa Britto disse ainda que a escolha de Luís Ayrton Santos como vice de Elmano Férrer engrandeceu a coligação. "É com muita alegria que o nosso querido Dr. Luís Ayrton Santos, um médico renomado no estado do Piauí, foi convidado para ser vice a governador do Piauí pelo Partido Verde. Estamos muito felizes com isso porque conseguimos resistir a todos os assédios, a todas as investidas de separar esse grupo de 10 partidos, que acredito que será a maior coligação nessa eleição no Piauí em 2018", finalizou.
Durante a convenção do Partido Verde serão homologadas 10 candidaturas a deputado federal e 4 a deputado estadual.
Ver todos os comentários | 0 |