O governador Wellington Dias (PT) comentou as críticas que tem recebido do ex-aliado, o deputado Evaldo Gomes, que preside o PTC no Estado. O petista evitou revidar os ‘ataques’ do parlamentar e disse apenas que é “grato pelo trabalho” que Gomes desenvolveu na Assembleia em prol do Governo.
"Primeiro eu mantenho a minha posição como sempre, de ser grato pelo trabalho que ele [Evaldo] desenvolveu na Assembleia, e quero manter sempre um olhar de alguém que buscou contribuir, ajudar não a mim, mas ajudar o Piauí", falou Wellington.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
O governador também comentou a dissidência de alguns partidos da base, a exemplo do PTC e PRP, bem como do PRB e PHS que cogitam desembargar do Palácio de Karnak nas próximas horas. Wellington disse que aposta na unidade do grupo, e acredita que o trabalho desenvolvido pelo time pode contribuir com a manutenção de todos.
“O segredo [para manter a base unida] é a forma séria com que a gente trabalha, e os partidos estão juntos conosco. É bom lembrar, o PTC teve um problema no começo do mandato, agora voltou a ter de novo [ao ponto de romper], mas o time que esteve trabalhando tá junto e vamos continuar juntos”, acredita o governador.
Ao GP1, o presidente regional do PRP, Laécio Borges, assegurou que o partido não faz mais parte do Governo e que seguirá ao lado do senador Elmano Férrer, candidato a governador pelo Podemos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evaldo Gomes rompe e afirma que Wellington Dias não valorizou PTC
Evaldo diz que PTC vai discutir sobre vice do Dr. Pessoa na segunda
Evaldo deixa reunião com Wellington Dias sem definir destino do PTC
Ver todos os comentários | 0 |