Dois vigilantes ficaram feridos durante um arrastão ocorrido na manhã desta segunda-feira (20), no Centro Estadual de Tempo Integral – CETI Portal da Esperança, situado no bairro Nova Teresina, zona leste de Teresina.
O subcomandante da Companhia de Policiamento Escolar, capitão Carmos, relatou ao GP1 que cinco bandidos encapuzados participaram da ação criminosa. “Eles levaram celulares dos funcionários e alunos. Ainda não sabemos a quantidade. Dois dos indivíduos ficaram feridos, sendo que um deles já foi localizado”, informou.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Pelotão Escolar da Polícia Militar
Um dos envolvidos na ação criminosa é aluno da escola estadual. “A diretora fez o reconhecimento dele quando nós mostramos as fotos. Ele foi identificado como Micael Cardoso da Silva, de 19 anos e estuda pela noite”, revelou.
Durante o arrastão, os vigias reagiram, foram agredidos com uma barra de ferro e com facas e ficaram gravemente feridos. “As vítimas foram levadas para o hospital da região e depois foram transferidos para um outro hospital da cidade”, completou o subcomandante.
A Polícia Militar continua em diligências para capturar o bando responsável pelo arrastão.
Ver todos os comentários | 0 |