A candidata a senadora Flávia Barbosa (PRP), que compõe a chapa liderada pelo senador Elmano Férrer (Podemos), disse durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (14) que vai fazer uma campanha franciscana.
Ela ainda comentou o fato de a chapa ter três candidatos concorrendo ao cargo de senador e afirmou que nunca se sentiu prejudicada por isso já que, de acordo com ela, desta maneira coligação oferece mais alternativas para escolha dos piauienses.
- Foto: Lucas Dias/GP1Flávia Barbosa
“Em nenhum momento me senti prejudicada [por ter três candidatos a senadores]. O meu objetivo, o do Quem Quem e o do Paulo Henrique é somar com o candidato Elmano Férrer”, analisou Flávia que é administradora.
Ela também disse o porquê decidiu se aliar a Elmano. “Todas as pessoas que conheço sempre falam bem do senador Elmano. Ele é uma pessoa que tem serviço prestado, mas, que não dá publicidade a isso. Então, é uma pessoa que quer o bem do nosso Estado”, disse ela.
Flávia ainda defendeu a alternância de poder. “Chega de eleger sempre as mesmas pessoas Aquela história de dizer que não tem em quem votar não procede. Nós temos muitas caras novas, gente que quer entrar para apresentar algo novo, então, vamos analisar bem e ver quem pode fazer algo novo”, concluiu a candidato da senadora pelo PRP.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Elmano Férrer confirma três candidatos a senador em sua chapa
Elmano Férrer reúne aliados e nega insatisfação sobre chapa
Elmano Férrer desmente nova desavença na chapa majoritária
Ver todos os comentários | 0 |