Um homem e uma mulher, de nomes não revelados, foram presos pela polícia na tarde deste domingo (29), após deixarem seus quatro filhos vendendo entorpecentes em casa no município de Parnaíba.
O casal foi para a praia e deixou as crianças, sendo dois meninos de 13 e 2 anos, respectivamente, e duas meninas, uma de 12 e outra de 4, vendendo drogas. “Os policiais receberam uma denúncia de que no local ocorria a comercialização de drogas. Mas a residência já estava sendo monitorada. Então, quando chegaram lá, os oficiais viram um garoto fugindo e ele deixou cair uma sacola com uma certa quantidade de entorpecentes”, explicou o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Antônio Pacífico.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarMajor Antônio Pacífico
No local, foram encontradas 499 pedras de crack, 209 trouxas de maconha, um revólver calibre 38 e materiais para a embalagem. As crianças foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Parnaíba e, em seguida, o casal entrou em contato com um dos filhos. “Chegando lá, os pais ligaram para uma das crianças e o policial atendeu. Ele explicou que os menores estavam na Central de Flagrantes e o casal se dirigiu até lá. Eles foram autuados por tráfico de drogas, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo”, finalizou o comandante.
Após a prisão dos pais, as crianças serão acompanhadas pelo Conselho Tutelar. O garoto que fugiu da residência ainda não foi encontrado.
Ver todos os comentários | 0 |