José Amauri (Podemos), que está exercendo o cargo de senador durante o afastamento de Elmano Férrer, negou acerto para ocupar a vaga de vice na chapa liderada pelo pré-candidato a governador do Piauí, deputado Dr. Pessoa (Solidariedade) como vem sendo ventilado há dias. Ele explicou que até esse momento, não tratou sobre a estratégia com os coordenadores da pré-campanha de Pessoa e que o assunto só tem sido discutido por meio da imprensa.
- Foto: Lucas Dias/GP1Senador José Amauri
Amauri ainda colocou que, se a conversa for provocada e evoluir, não fará objeção em discutir com Dr. Pessoa sobre uma possível composição. “Nós nunca conversamos sobre isso. Não tem acerto para eu ser vice de Dr. Pessoa. Tudo que tenho sabido tem sido por meio da imprensa. Nunca recebi nenhum convite oficial de ninguém para caminhar com Pessoa. Mas, fiquei honrado por meu nome ter sido lembrado e se for feito um convite formal vamos conversar e analisar com carinho”, disse Amauri.
Além do empresário, rumores dão conta de que as duas vagas de senador na chapa de Dr. Pessoa podem ser preenchidas pelo cantor Frank Aguiar (PRB) e pelo médico Marcos Vinicius (PTC). Mas, até o momento não tem martelo batido e neste sábado (28) a expectativa é que haja uma resposta definitiva sobre a composição.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dr. Pessoa diz que partido de Elmano Férrer pode compor sua chapa
José Amauri pode ser vice de Dr. Pessoa na disputa pelo Karnak
Dr. Pessoa oficializa pré-candidatura ao Governo do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |