Um homem de 42 anos identificado como Antônio José de Sousa, conhecido como “Chaparal”, foi morto a pauladas na madrugada desta sexta-feira (27), atrás de um depósito de material de construção no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.
O cabo R. Santos, do 8º Batalhão da Polícia Militar, relatou ao GP1 que a PM foi acionada na manhã desta sexta-feira (27) e que a vítima estaria na companhia de outra pessoa, antes de morrer. “Nós fomos acionados pelo copom por volta de 07h30. Os populares informaram que ele estava com uma outra pessoa e estavam bebendo ontem à noite e foi encontrado um tronco de uma árvore em cima dele”, afirmou.
Após a chegada da perícia criminal, foi constatado que o homicídio foi cometido na madrugada e, segundo os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - houve a participação ainda de uma terceira pessoa. “O rapaz estava bebendo em um bar com mais duas pessoas e, em seguida, vieram para cá. Provavelmente, houve um desentendimento entre eles e o homem foi morto a pauladas com um tronco de árvore. Depois disso, os indivíduos entraram na casa, se limparam, trocaram de roupa e fugiram, inclusive, um deles mora na residência”, relatou o delegado Jarbas Lima, do DHPP.
Os indivíduos ainda não foram localizados. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) duas horas depois de a equipe ter sido acionada. Um irmão da vítima esteve no local e desmaio ao ver o corpo de Antônio José, que era bastante conhecido na região.
Ver todos os comentários | 0 |