O juiz de direito Daniel Gonçalves Gondim, da Vara Única da Comarca de Simplício Mendes, converteu em preventiva a prisão em flagrante de Fábio Vieira de Sá acusado de tentar matar a esposa e a sogra. A decisão é desta segunda-feira (23).
Fábio foi preso, no domingo (22), pela Polícia Militar, acusado de dupla tentativa de homicídio contra a esposa identificada como Irismar Pereira Costa e Silva e a sogra Ildete Costa Silva. As vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional de Simplício Mendes.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarFábio Vieira de Sá
Na decisão, o magistrado destacou que “na dinâmica dos fatos Fábio Vieira de Sá de forma covarde atingiu mediante facadas as vítimas”.
Para o juiz não houve dúvidas de que a conversão merecia acolhimento para a garantia da ordem pública, a fim de proteger a integridade física das vítimas. “Ademais, as circunstâncias em que foram cometidas as agressões físicas, ainda merecem maiores investigações, sendo conveniente a sua custódia durante a instrução criminal”, afirmou.
Fábio deverá ser encaminhado para a penitenciária de Oeiras ou, caso a mesma esteja lotada, em outro estabelecimento penitenciário estadual apropriado.
Ver todos os comentários | 0 |