A Polícia Civil identificou o acusado de tentativa de latrocínio contra um vigilante do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no bairro Parque Wall Ferraz, na zona norte de Teresina.
O crime aconteceu no dia 13 de abril deste ano durante um assalto a vítima identificada como Valdete, que trabalhava como vigilante no Cras. No roubo, o criminoso fez dois disparos, sendo que um deles pegou a vítima.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilAdriano da Silva Pereira
Segundo informações do delegado Tales Gomes, do 22º Distrito Policial, foi instaurado um inquérito que identificou Adriano da Silva Pereira, mais conhecido como Macaquinho, como o autor dos disparos. O acusado já estava preso após realizar vários roubos no mesmo dia do crime. Ele foi interrogado nesta sexta-feira (20) e confessou a autoria da tentativa de latrocínio.
“No interrogatório do acusado, ele assumiu a autoria do disparo que atingiu o vigia e relatou, ainda, que entrou duas vezes no Cras, a fim de observar alguma vítima, para só depois notar o vigia manuseando o celular. Neste instante saca uma arma de fogo artesanal e o vigia reage, recebendo um dos dois disparos efetuados”, explicou o delegado que informou que irá pedir a prisão preventiva do criminoso.
Ver todos os comentários | 0 |