Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo registra confusão na Ponte Estaiada após final da Copa

O coordenador geral de operações da Polícia Militar do Piauí, o coronel Márcio Oliveira, afirmou que o público no local era de mais de 4 mil pessoas e havia cerca de 25 policiais militares.

Um evento realizado embaixo da Ponte Estaiada de Teresina para comemorar o final da Copa do Mundo acabou terminando em pancadaria e uma pessoa foi presa após agredir um policial militar na noite de domingo (15), por volta de 21h.

O coordenador geral de operações da Polícia Militar do Piauí, o coronel Márcio Oliveira, afirmou que o público no local era de mais de 4 mil pessoas e havia cerca de 25 policiais militares, duas equipes da guarda municipal, além de uma equipe da Strans. “Teve uma briga lá com pessoas que estavam sob muito efeito de álcool. A Polícia Militar interviu, um dos policiais inclusive foi agredido. O da agressão foi preso e outras pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Teresina”, informou o coronel.


No vídeo é possível perceber que o policial faz a abordagem a um dos envolvidos na briga, que está visivelmente embriagado. Quando o policial faz a abordagem é agredido pelo rapaz e quase é jogado ao chão. Logo depois o policial reage contra o agressor e efetua a prisão.

O coronel destacou que quando o caso aconteceu, as famílias que tinham comparecido ao evento, já tinham ido embora. “Eles estavam brigando lá, porque tinha muita bebedeira né. Beberam demais. Alguns até pareciam que tinham ingerido outra substância além da bebida. No momento da intervenção, quando os policiais chegaram, o indivíduo inseriu um soco no policial. Foi dada voz de prisão, pois ele estava muito agressivo e outros também foram conduzidos. Na verdade o interesse maior dos que estavam lá era a bebida, pois o jogo já tinha acabado há muito tempo”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.