Um homem identificado como Júlio César Lisboa da Silva foi preso na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 16h, acusado praticar um homicídio no dia 19 de janeiro de 2017, no povoado Taboca do Pau Ferrado, situado na zona sudeste de Teresina.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilJúlio César Lisboa da Silva
A captura do indivíduo ocorreu por meio do cumprimento de um mandado de prisão. Ele foi preso em altos, pelos policiais militares do município. Júlio César contou com a ajuda de um comparsa, identificado como Wallison Jhonatan Rodrigues de Sousa, conhecido como “Candomblé”, para cometer o homicídio. Wallison é autor do crime de latrocínio que vitimou o major Mayron Moura Soares, no dia 22 de março de 2017, na capital.
O Crime
O delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que a vítima, identificada como Francisco Ibiapina Campos, conhecido como “Pezão”, estava no povoado e armado, com o intuito de matar Wallison Jhonatan Rodrigues de Sousa. Entretanto, o preso e “Candomblé”, que também estavam armados, renderam a vítima, roubaram o seu revólver e, em seguida, efetuaram três disparos de arma de fogo contra Francisco Ibiapina.
Ver todos os comentários | 0 |