Um motorista de táxi capotou o veículo na Avenida Padre Humberto Pietro Grande, que liga as zonas sudeste e leste, na noite desta quarta-feira (27). O homem identificado como Augusto César, de 53 anos, apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com a condutora Natália Soares, o taxista bateu em seu carro, um HB20, e logo depois capotou o próprio veículo. “Eu estava dirigindo, ele veio pela lateral de lá, puxou pro rumo do meu carro, subiu no meio fio e em seguida capotou. O meu [carro] quase que vira. Ele veio errado da via dele, passou na minha frente e virou. Eu puxei pro lado pra desviar dele”, contou.
Conforme o motorista Igor Ramos, o homem estava realizando zigue-zague na pista. “Esse taxista está bêbado, extremamente bêbado. Bateu no carro da moça, vinha cortando na via. Passou entre eu e ela em alta velocidade, bateu no carro dela e quase bate no meu. É um perigo, podia ter matado alguém”, reclamou.
Augusto César negou que estivesse embriagado. “O cara me trancou aí e trisquei nele. Eu estava vindo normal. Não estou [embriagado]”.
Questionado se estava consciente no momento do acidente o taxista disse: “Estou consciente, pleno consciente, estou aqui livre pra responder qualquer pergunta. Deixei um passageiro agorinha e tava me recolhendo pra casa”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |