Na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 2h, a Escola Municipal Padre Ângelo Imperialle, situada na Vila Amazônia, no bairro Santa Lia, na zona leste da capital, foi arrombada por criminosos e teve aparelhos eletrônicos da área administrativa furtados. O prejuízo chega a R$ 20 mil.
Ao GP1, a assessoria de comunicação da Secretária Municipal de Educação (Semec), informou que a diretoria do local já realizou o registro do boletim de ocorrência e que uma equipe da Semec já está providenciando os reparos na estrutura que ficou danificada.
Por meio de nota, a Semec lamentou mais um caso de violência contra uma escola na capital e pede por providências da segurança pública.
Confira a nota na integra
A Secretaria Municipal de Educação (Semec) lamenta mais um caso de violência em escola de Teresina e pede providências da segurança pública. A Escola Municipal Padre Angelo Imperialli foi vítima de arrombamento com furto de aparelhos eletrônicos da área administrativa. A direção da unidade de ensino registrou Boletim de Ocorrência e uma equipe da Semec está providenciando os reparos necessários na estrutura danificada.
Ver todos os comentários | 0 |