Um criminoso identificado como Josafá Lopes de Aquino, de 24 anos de idade, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), acusado de agredir um casal a pauladas em um bar situado na Vila Dilma Rousseff, situada na zona norte de Teresina.
O delegado Tales Gomes, do 22º Distrito Policial, responsável pela prisão do indivíduo, revelou que o fato ocorreu durante uma bebedeira. “Ele teve uma discussão em um bar com um casal, que foi agredido pelo acusado com um pedaço de madeira. Além disso, o Josafá quebrou a porta da residência das vítimas”, afirmou.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilJosafá Lopes de Aquino
Hoje, durante a marcação da audiência de custódia de Josafá, foi constatado que ele possui um mandado de prisão em aberto por homicídio. O indivíduo, em 2013, assassinou a pauladas o próprio primo, identificado como José Nilton de Aquino, durante uma briga em uma residência no bairro Angelim, zonas sul da capital.
O casal agredido por Josafá apresenta diversos hematomas pelo corpo e ambos já foram submetidos aos exames do Instituto Médico Legal (IML). O inquérito policial será aberto contra o acusado por dano e lesão corporal.
Ver todos os comentários | 0 |