Uma mulher grávida de cinco meses, identificada como Célia Isolda Alípio da Silva, foi encontrada morta com sinais de enforcamento na noite desta terça-feira (29), em sua residência situada no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
Conforme o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Barêtta, a vítima foi encontrada por sua filha que, em seguida, avisou ao companheiro da mulher. Os dois a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar. “Ela chegou a ser conduzida pelo marido e por outras pessoas para a UPA do Promorar e, em seguida, para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo ele, a filha encontrou a mulher morta e o avisou”, informou.
Os familiares da vítima acreditam que ela foi assassinada pelo companheiro, devido ao relacionamento conturbado que eles possuíam. “A mãe dela suspeitou do companheiro e o levou até a Central de Gênero. Foram feitas todas as diligências, a delegada de plantão foi até o local do fato, fez a recognição, mas a morte foi registrada como morte suspeita. [...] Ainda não houve o flagrante, ou seja, ele ainda não foi preso”, relatou a delegada Adília Klein, coordenadora do Plantão de Gênero.
Ver todos os comentários | 0 |