Uma quadrilha de pelo menos quatro pessoas tentou assaltar, na tarde desta sexta-feira (25), o restaurante Portela Grill, localizado na Avenida Centenário, zona norte de Teresina. Durante a ação, um dos bandidos e uma pessoa que ia passando pelo local foram baleados e uma mulher foi presa. Não há identificação dos criminosos e nem da vítima.
Segundo informações do tenente J. Edilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 16 horas: “Quando eles saíram do restaurante, que eles não tiveram êxito na operação, tentaram roubar a moto de um cidadão que ia passando no momento, para fugir, e acabaram baleando essa pessoa nas costas. Ele se encontra lá no Prontomed”, relatou.
O policial contou ainda que quando a polícia chegou ao local, o bandido baleado já tinha sido encaminhado ao hospital e não há informação sobre quem o baleou: “Ninguém sabe de onde veio a bala que acertou o pescoço dele, não foi a polícia, quando chegamos lá ele não estava mais nem lá, já tinha sido levado ao Hospital do Buenos Aires baleado”, afirmou.
Uma envolvida na tentativa de roubo mulher foi presa com uma metralhadora 44 e encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A polícia ainda recuperou duas motocicletas roubadas que estavam em poder da quadrilha. Os outros envolvidos não foram presos.
Ver todos os comentários | 0 |