A Polícia Civil do Piauí abriu um inquérito para investigar a morte de uma idosa, de nome não revelado, ocorrido na última quarta-feira (16), no município de Esperantina. A suspeita é que a vítima tenha vindo a óbito por atropelamento.
“De antemão, o hospital onde a vítima foi encaminhada providenciou o prontuário de atendimento médico e consta que a causa da morte foi por atropelamento. Mas, esse é o primeiro prontuário, pois ainda falta do Samu. Porém o caso ainda está sob investigação”, revelou o delegado Leonardo Alexandre, da Delegacia de Polícia Civil de Esperantina.
Até o momento, nenhum familiar da vítima foi localizado e os policiais civis continuam em diligências. “A família não registrou o boletim de ocorrência e o corpo da vítima foi enterrado sem ter feito o exame do corpo de delito. Nós ficamos sabendo por populares que a senhora tinha dado entrada no hospital. Neste momento, os policiais estão em diligências para localizar algum familiar para que seja esclarecido o que aconteceu”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |