Um policial militar identificado como cabo Erivan foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina na noite dessa quarta-feira (04), por volta das 22h30, após a PM apreender seu veículo particular e sua arma de fogo com dois assaltantes. A informação é que o material apreendido estava sendo usado em ações criminosas na cidade de Altos.
De acordo com o capitão Fernandes, comandante da Polícia Militar de Altos, três suspeitos assaltaram uma residência em Alto Longá e roubaram uma motocicleta. A polícia soube do fato e iniciou uma perseguição, com isso dois indivíduos foram vistos em um veículo modelo Polo, placa PIS 6829, e um terceiro suspeito na moto que havia sido roubada.
Durante abordagem, foi encontrada uma pistola da Polícia Militar do Piauí, arma que pertence ao cabo Erivan. Em seguimento à verificação, constatou-se, também, que o veículo Polo estava no nome do policial.
O cabo Erivan é lotado no 15° Batalhão da Polícia Militar, localizado em Campo Maior. O GP1 ouviu o major Etevaldo, comandante do 15° Batalhão, e ele antecipou que o caso está sendo acompanhado de perto por um de seus oficiais. “Ainda estou colhendo informações a respeito do que aconteceu para a gente se pronunciar. Mandei uma pessoa acompanhar esse caso de perto em Teresina. Obtive uma informação que o policial foi conduzido, mas ainda não tenho detalhes”, explicou o comandante.
Ver todos os comentários | 0 |