Um homem identificado apenas como Carlito foi alvejado com dois tiros no pescoço durante uma briga na tarde deste domingo (18) em um bar de Campo Maior. O autor dos disparos, conhecido como Maradona, fugiu do local e até o momento não foi localizado. As informações são da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante da PM na cidade, o crime aconteceu na vila Papi. Carlito e Maradona começaram a jogar cartas ainda pela manhã, e no início da tarde se desentenderam. “Ele [Carlito] puxou um facão para o Maradona, que reagiu. A vítima foi socorrida e levada pelo SAMU, mas até o momento não temos informações se corre risco de morte”, declarou o oficial ao GP1.
- Foto: Lucas Dias/GP1Major Etevaldo
Segundo o major, Maradona já tem passagens pela polícia. “Temos testemunhas que afirmam que foi ele quem executou os disparos, ele é conhecido da polícia e já foi preso diversas vezes por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, afirmou.
Já em diligências para encontrar o acusado, a PM conseguiu prender um indivíduo que estava no cenário do crime, que não teve a identidade revelada. “Ele se encontrava nesse jogo desde cedo, em posse de uma arma branca e uma quantidade razoável de maconha e crack. Ele não teve envolvimento direto com essa briga, ele só estava presente no bar”, finalizou o comandante.
Ver todos os comentários | 0 |