Dois menores identificados pelas iniciais M.R.S 16 anos e R.S.A foram apreendidos durante uma operação realizada nesta sexta-feira (07), em Parbaíba, no litoral do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Civil de Parnaíba, a ação tinha como finalidade cumprir mandados de busca e apreensão contra esses dois menores, que são responsáveis por diversos assaltos à mão armada, homicídio, tentativas de latrocínio e tentativas de homicídio, promovendo um verdadeiro terror na cidade de Parnaíba nos últimos meses.
- Foto: Divulgação/PC-PIOperação no litoral do Piauí
Um dos menores foi apreendido em uma residência na cidade de Parnaíba. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que era utilizava para a prática dos assaltos, além de vários pertences das vítimas.
- Foto: Divulgação/PC-PIArma localizada com um dos menores apreendidos
Já o segundo menor foi encontrado em uma residência no Povoado Carneiro, município de Luís Correia. Nessa casa foram encontrados arma de fogo de uso restrito, munições de calibre .38, animais silvestres, tijolos de maconha, balança de precisão e outros apetrechos com todos os indicativos de que ali funcionava um ponto de venda de droga.
- Foto: Divulgação/PC-PICasa onde um dos menores estava escondido
A Polícia Civil informou ainda que os infratores foram encaminhados para o Complexo do Menor de Parnaíba para cumprir medida socioeducativa.
Prisões
Foram presos na operação três adultos, Francisco Dias de Souza, 62 anos, Edivaldo Cardozo de Souza, 41 anos, e Damião Neres de Souza. Eles são acusados de dar guarita ao menor R.S.A, em uma residência suspeita de ser usada como ponto de venda de entorpecentes, em Luís Correia. Segundo a Polícia Civil, eles serão apresentados durante audiência de custódia, ficando todos à disposição da justiça piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |