Uma mulher identificada como Jaqueline Lucas Martinele, baleada durante uma troca de tiros entre PM e bandidos, no momento em que ocorria um assalto no posto de combustíveis Cristo Rei, passou por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O crime foi registrado na noite dessa terça-feira (04).
A assessoria do HUT informou que a vítima passou por procedimento cirúrgico na região do tórax e no abdômen. Jaqueline se encontra na sala de recuperação do hospital, consciente e orientada, entretanto, ainda não há previsão de quando receberá alta.
- Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgências de Teresina
Relembre o caso
A esposa de um frentista foi atingida com um tiro durante uma troca de tiros entre a PM e assaltantes em um posto de combustíveis localizado no cruzamento entre a Avenida Barão de Castelo Branco e a Avenida São Raimundo, no bairro Cristo Rei, zona sul da Capital. A ação ocorreu no início da noite dessa terça-feira (04).
Os policiais realizaram a abordagem durante um assalto que estava ocorrendo no estabelecimento. Em seguida, os oficiais ainda conseguiram capturar os dois envolvidos no roubo e os encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |