Policiais Civis e Militares prenderam, na segunda-feira (24), um homem identificado como Francisco Mota da Silva, acusado de aplicar golpes na feira livre que acontece semanalmente no município de Jaicós.
O indivíduo contava com a ajuda de um comparsa para praticar o crime. De acordo com o soldado Soares, da Polícia Militar de Jaicós, o Francisco Mota era responsável por distrair a vítima, enquanto o outro furtava o dinheiro. O último caso aconteceu ainda na manhã de ontem, quando a dupla subtraiu de um comerciante da feira uma quantia de R$ 4.250,00.
Após receberem as denúncias, a Polícia Civil e Militar realizaram diligências para capturá-los. Ele foi preso nas proximidades da agência do Banco do Brasil e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.
Logo depois, o dinheiro foi localizado próximo a feira livre, local onde ocorreu o fato. O policial destacou também que Francisco é natural de Picos, município onde também já praticou furtos.
Ver todos os comentários | 0 |