Na tarde deste sábado (15), por volta de 15h, um homem identificado apenas pelas iniciais C. D. F. P., de 35 anos, foi preso após se envolver em uma briga no estacionamento do supermercado Extra, localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.
O tenente Vitor, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, explicou que o indivíduo estava em uma motocicleta e que teria discutido com uma motorista no local pelo fato dela, supostamente, ter impedido a passagem dele na saída do estabelecimento.
“Uma mulher, que estava transitando em um carro, parou em uma das cancelas do supermercado. O rapaz estava em uma moto e alegou que ela o fechou. Mas parece que isso não aconteceu. Ele desceu da motocicleta e começou a ofendê-la, usar palavras de baixo calão e deu dois murros no veículo”, contou.
Entretanto, o indivíduo não foi preso devido à discussão, mas por conta de um mandado judicial por pensão alimentícia contra ele que foi descoberto após a condução dos envolvidos na briga para a Central de Flagrantes na Capital.
“Quando eles chegaram na delegacia, a mulher desistiu de realizar os procedimentos e eles só assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Porém, quando eu estava retornando para o quartel, o delegado me informou que o homem acabou ficando preso por conta de um mandado de judicial contra ele por pensão alimentícia”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |