Um jovem identificado como Adrian Canabrava Bezerra, que trabalhava como carroceiro, foi morto com um tiro no pescoço, na tarde desta segunda-feira (05), na Avenida Boa Esperança, próximo ao 9º Batalhão da Polícia Militar, na zona norte de Teresina.
Conforme o sargento Vieira, da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 14h. "A informação que a gente tem é que houve uma desavença pela manhã e hoje pela tarde esse rapaz foi alvejado com dois disparos. Até então ninguém sabe o tipo de arma. Um tiro atingiu o pescoço e outro a região do pé", disse.
- Foto: Débora Dayllin/GP1Local onde ocorreu o crime
Ainda segundo o sargento, o principal suspeito de ter cometido o crime é o vizinho, que também é carroceiro e trabalhava com a vítima. "Uma pessoa falou que a desavença foi por causa de um roubo de galinhas e outra disse que ele já tinha desavença com essa pessoa. O suspeito de ter cometido o crime é vizinho da vítima. Ele mora bem próximo de onde ele foi alvejado. Então ele [o acusado] se aproximou dele e efetuou dois disparos", completou.
- Foto: Débora Dayllin/GP1Vítima e suspeito eram carroceiros
Os vizinhos contaram ao GP1 que a vítima morava sozinha e não tinha família. "Ele estava sentado em uma cadeira próximo de casa quando foi alvejado", contou um morador, que preferiu não se identificar.
Ver todos os comentários | 0 |