Erisvan Rodrigues de Sousa, de 28 anos, morto a tiros na tarde deste domingo (04), no Povoado Santa Luz, na zona rural leste de Teresina, estava perseguindo dois indivíduos acusados de praticar assaltos na região, quando foi morto por um deles. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
A tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, revelou que o fato ocorreu mais precisamente na localidade Baixão do Carlos. “Os dois estavam praticando arrastões na região e a vítima, em seu veículo, começou a persegui-los. Então, um dos indivíduos realizou disparos contra Erisvan”, contou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 5º Batalhão Policial Militar
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital do bairro Satélite, zona leste de Teresina. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O acusado de matar o homem foi capturado, logo em seguida, pelos oficiais do 5º BPM. Ele foi identificado como Davidson Rodrigues do Nascimento, de 20 anos, e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado pelo crime de homicídio. O comparsa de Davidson não foi localizado.
Ver todos os comentários | 0 |