A Polícia Civil através da Delegacia de combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba prendeu na manhã desta quinta-feira (29) dois homens identificados como Josenildo Teixeira de Sousa, 27 anos, acusado de matar Danilo dos Santos Andrade, 29 anos, em março deste ano e Charles Costa de Souza, 27 anos, acusado de matar Francisco Ernandes Feitosa Silva, 38 anos, em junho.
De acordo com informações do delegado Eduardo Aquino, as prisões ocorreram na manhã desta quinta em uma operação que tinha como objetivo cumprir mandados judiciais. “A operação foi deflagrada hoje. Foram duas situações distintas dentro da mesma operação. O Charles foi preso no bairro João XXIII, e o Josenildo no bairro Frei Higino”, relatou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Eduardo Aquino
O delegado ainda informou como funcionou a operação. “A operação é de cumprimento de mandados de prisão. É o seguinte, a forma que a gente trabalha é essa, a gente investiga, chega à materialidade dos fatos, e aí nós mantemos esses mandados em sigilo, porque esse pessoal, geralmente se mantém escondido após o crime, e eles começam a aparecer durante um tempo, achando que não vai dar em nada, ai é quando fazemos os levantamentos e efetuamos as prisões. Esse foi o caso de agora, principalmente com o Josenildo, ele estava escondido em uma residência bem precária, rodeada de mato, fizemos duas abordagens lá, e dessa vez acertamos a casa, deixamos policiais próximos e conseguimos capturar”, informou.
Ver todos os comentários | 0 |