Na manhã desta quarta-feira (28) policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prenderam em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas. Samarone Abreu Rocha foi abordado e a polícia encontrou cocaína em seu veículo, um Jeep Renegade. A ação se deu no bairro Vila da Paz, na zona sul de Teresina, quando a polícia cumpria um mandado de prisão da Operação Hadassa contra outro homem acusado de violência doméstica.
De acordo com o investigador Joatan Gonçalves, o alvo era Josinaldo Arruda Silva, de 45 anos, mas os agentes perceberam um veículo em atitude suspeita e resolveu realizar a abordagem. Ao abordar o veículo, os policiais descobriram que o proprietário era um velho conhecido, com passagens por tráfico de drogas. No carro, foi encontrada a cocaína e Samarone terminou preso em flagrante.
“A prisão era do nacional Josinaldo Arruda da Silva, de 45 anos de idade. Ele era o alvo. Tinha um mandado de prisão em aberto pela Lei Maria da Penha. E aí a gente conseguiu abordar esse Renegade vermelho, de propriedade de Samaroni Abreu Rocha, e como já é um rapaz que tem várias passagens pela polícia por tráfico e é facultado o direito à polícia verificar quem quer que seja, a gente fez a abordagem no veículo dele e conseguiu encontrar uma quantidade vasta de droga, cocaína”, afirmou o investigador Joatan.
A polícia também foi até o apartamento dele e encontrou mais droga. A quantidade total apreendida ainda não foi contabilizada, mas ambos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. “Pela nossa experiência, claro que ainda tem que passar por perícia, é cocaína pura. A gente esteve no apartamento dele e conseguiu achar outra quantidade de droga. A vizinhança disse que realmente conhecia ele”, concluiu Joatan.
Ver todos os comentários | 0 |