Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende 6 pessoas durante operação na Santa Maria da Codipi

Até o momento, foram presos durante a ação policial um total de 11 pessoas.

Dando continuidade a “Operação Anjos da Lei”, que visa cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra acusados de tráfico de drogas e furto/roubo, a polícia prendeu mais seis pessoas na manhã desta terça-feira (12), na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

A ação foi realizada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI), em conjunto com o 22º Distrito Policial e o 13º BPM. A ação foi realizada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI), em conjunto com o 22º Distrito Policial e o 13º BPM. Os presos durante a operação na região foram: Acelino Wanderson Pereira Oliveira, Nael dos Santos Silva, Carlos Alexandre da Silva Melo, Valdir Teixeira Silva Júnior, Antônio Francisco Emiliano de Sousa e Welington Emiliano de Sousa.


Em entrevista à Tv Meio Norte, o delegado Tales Gomes, explicou que os indivíduos ainda tentaram fugir, porém, foi montado um cerco policial para captura-los. “Esses sujeitos tentaram se esconder e pularam os muros de diversas casas. Se não fosse o cerco policial, que foi montado pela equipe, eles teriam se evadido do local. Então, nós conseguimos captura-lo e trazemos eles à delegacia para ver se as testemunhas reconhecem”, contou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Tales Gomes Delegado Tales Gomes

Um dos capturados está utilizando tornozeleira eletrônica. Além disso, conforme as informações recebidas pela polícia, um deles teria tentado tomar a arma de um policial, mas, o indivíduo ainda não foi ouvido e o fato não foi confirmado. Até o momento, já foram presas 11 pessoas durante a operação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.