No final da tarde desta segunda-feira (08), um homem identificado apenas como “Magrão” foi assassinado a facadas após praticar um furto a uma residência. O homicídio aconteceu no bairro Beirar, situado no município de Luís Correia, região Norte do Estado.
O capitão Galeno, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), informou que o homem que foi morto invadiu uma residência junto com um comparsa, identificado como Thiago Brito de Sousa, e furtaram um aparelho celular, um notebook e uma quantia de aproximadamente R$ 3.000,00.
- Foto: Brunno Suênio/GP1CIPTUR
Em seguida, a dupla levou o material para Pedro Lucas da Silva, que seria o homem que iria comprar o material furtado. Entretanto, “Magrão” iniciou uma discussão com o receptador. Pedro Lucas, juntamente com a sua companheira identificada como Raimunda Oliveira Moita, desferiram várias facadas no acusado de furto.
Depois, o casal empreendeu fuga e ainda não foi localizado. O comparsa de “Magrão”, Thiago Brito, foi detido por populares e conduzido para o CIPTUR.
Ver todos os comentários | 0 |