Centenas de pessoas lotaram nesta quarta-feira, 3, as dependências da quadra poliesportiva do Colégio Santa Rita, para participar do último ato de campanha da candidata à deputada estadual, Belê Medeiros (PP), na cidade de Picos.
O evento político teve início às 19 horas e, além da candidata Belê Medeiros contou com a presença do senador e candidato a reeleição, Ciro Nogueira (PP); candidato à Câmara Federal, Mainha (PP); ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), prefeitos da região e vereadores.
Também presentes o ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa (PTB) e os vereadores José Luís de Carvalho e Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, ambos do PTB, que integram o grupo político do deputado e candidato à reeleição, Nerinho (PTB).
Portando faixas e adesivos da candidata a deputada Belê Medeiros (PP) afixados no peito, os simpatizantes da progressista cantaram e dançaram ao som das músicas de campanha, dentre as quais a mais popular delas, cujo refrão diz: “Esse ano eu vou votar é na gordinha que sabe trabalhar”.
Campanha
Presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira disse ao GP1 que estava fechando a campanha em Picos ao lado das principais lideranças do município, como o ex-prefeito Gil Paraibano e a candidata à deputada, Belê Medeiros, ambos do Progressista.
Em discurso, Ciro Nogueira reafirmou seu apoio ao governador Wellington Dias e aos demais candidatos da coligação “A vitória com a força do povo” e encerrou prevendo a vitória de Belê Medeiros. “Ela será eleita deputada estadual para ser a voz de Picos na Assembleia Legislativa” – afirmou.
Belê Medeiros disse que a campanha esse ano foi mais curta, por isso exigiu mais planejamento e disposição. Porém, mostrou-se satisfeita com a recepção do povo piauiense, especialmente da região de Picos, e disse estar feliz e convicta de que seguiu o caminho certo que a levará a vitória no próximo domingo.
A candidata encerrou seu discurso com um misto de satisfação e euforia, ao tempo em que convocou os simpatizantes a confirmarem nas urnas o desejo de votar na “gordinha que sabe trabalhar”.
“No dia 7 de outubro, vamos acordar cedo, encher o nosso coração de alegria, sair de casa revestido de força, fé e coragem, ir às urnas, bater no peito e dizer: vamos recuperar o tempo perdido. Vamos dá a Belê a voz que ela precisa, a força que ela necessita para representar nossa cidade” – concluiu a candidata.
Ver todos os comentários | 0 |