Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudantes realizam ato contra Jair Bolsonaro na UFPI

Cerca de 100 pessoas participaram do ato pacífico, que foi finalizado por volta das 18h.

Estudantes da Universidade Federal do Piauí iniciaram um ato por volta de 16h contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na tarde desta quinta-feira (04), e fecharam o acesso principal do Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina.

Com gritos de “Ele não” e faixas com mensagens contra a Ditadura Militar, os estudantes iniciaram uma caminhada que começou no Centro de Ciências da Educação, passando pelo Centro de Ciências Humanas e Letras e, em seguida, partiram para o Centro de Tecnologia. Logo depois, os manifestantes chegaram até o pórtico principal da UFPI, onde fizeram um bloqueio. Apenas ônibus foram permitidos entrar na universidade e os demais veículos ficaram impedidos. “Esse ato é importante, pois é válida a participação dos estudantes nesse processo tão próprio da democracia”, comentou o estudante de Comunicação Social, Vinícius Brito.


Mais de 100 pessoas participaram do ato pacífico, que foi finalizado por volta das 18h.

A manifestação ocorre a três dias das eleições, que ocorrerão no próximo domingo (07). De acordo com a última pesquisa Ibope, divulgada nessa quarta-feira (03), Jair Bolsonaro (PSL) aparece com 32% das intenções de votos e Fernando Haddad (PT) 23%.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.