Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) apreenderam granadas, munições de fuzil e carregadores de pistola em uma residência situada no Parque Jacinta Andrade, zona norte de Teresina, na manhã desta quarta-feira (31). Os materiais foram apreendidos na casa de um homem identificado como Rickshennon, que participa de uma organização criminosa especializada em assaltos a banco nos Estados do Piauí, Ceará e Pará. Ele é o responsável por guardar o armamento.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilParte do material apreendido pelo GRECO
O delegado Laércio Evangelista, responsável pelas apreensões, chegou até essa casa por meio de um mandado de busca. Os materiais encontrados na residência pertencem a uma quadrilha suspeita de participar da explosão de um caixa eletrônico em Floriano nesta terça-feira (30). “Ontem teve um estouro em um caixa eletrônico no município de Floriano e, por isso, nós fizemos o cumprimento de um mandado de busca e apreensão hoje. Nós encontramos nove carregadores, sendo que alguns deles são carregadores de pistola da Polícia Civil e da Polícia Militar, cinco granadas de uso restrito da polícia e diversas munições de fuzil 762”, contou.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilCasa onde foi encontrado o material
Durante a ação policial, Rickshennon não foi encontrado. Entretanto, a esposa dele, identificada como Raylinne Andressa Marinho Campos, estava na casa e foi presa. O indivíduo encontra-se foragido desde o início do ano. “Nem a polícia e nem a família tem notícias do paradeiro dele”, explicou o delegado.
Ver todos os comentários | 0 |