Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário atropela bandidos após assalto na zona rural de Teresina

Segundo informações da capitã Diana, do 5º Batalhão de Polícia Militar de Teresina, os dois suspeitos andavam armados em uma motocicleta, quando adentraram no estabelecimento por volta de 11h

Dois indivíduos ainda não identificados, foram atropelados por um empresário após realizarem um assalto a uma padaria no povoado Santa Luz, zona rural leste de Teresina na manhã desta terça-feira (30).

Segundo informações da capitã Diana, do 5º Batalhão de Polícia Militar de Teresina, os dois suspeitos andavam armados em uma motocicleta, quando adentraram no estabelecimento por volta de 11h. “Esses rapazes andavam em uma moto. Ela não tem registro de roubo, o endereço dela é em Carolina-MA. Eles foram em um comércio lá na entrada da Santa Luz, e lá nesse comércio eles fizeram um assalto, só que o dono da padaria tinha um corsa, seguiu eles e acabou atropelando os dois. Só que eles estavam armados e atiraram contra o dono do carro, que conseguiu fugir para o mato sem se ferir”, informou.


  • Foto: DivulgaçãoCarro e moto utilizados pelos suspeitos Carro e moto utilizados pelos suspeitos

“Depois eles pegaram o carro da vítima subiram aqui para o Socopo, deixaram o carro, e na PI-112 tentaram parar algum carro para poder fugir e procurar ajuda médica. Um popular viu os indivíduos e comunicou a Polícia Militar, que foi atrás deles, no hospital do Satélite, mas eles já tinham se evadido do local”, relatou.

Ainda segundo a capitã, populares informaram que eles teriam se deslocado para o bairro Dirceu. “Pelas conversas aqui eles são do Dirceu e foram para lá, pois estavam machucados, com escoriações e ainda armados. Seguimos em diligências a fim de localizá-los”, finalizou a capitã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.