Um homem identificado como Francielton Veloso de Carvalho, de 21 anos, foi preso nessa terça-feira (02) acusado de estuprar uma criança de 11 anos em Jaicós durante uma caminhada contra a pedofilia realizada no dia 18 de maio desse ano.
Segundo informações do delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, o pai da vítima flagrou o acusado beijando e apalpando a criança. “Foi em frente a igreja matriz aqui da cidade, no dia em que estava ocorrendo uma caminhada de combate a pedofilia organizada pelo Conselho Tutela e o Poder Judiciário. Foi durante a caminhada, em via pública”, afirmou o delegado.
Ao ser flagrado no ato criminoso o acusado fugiu do local. “Na época, antes da polícia procurar ele, o pai dela chegou ainda a conversar com o acusado e ele teria debochado tanto do Conselho Tutelar quanto da Polícia Militar, principalmente da Força Tática”, disse o delegado.
O pai da vítima então procurou a delegacia e prestou queixa contra o acusado. “Ele foi procurado, mas não foi localizado, por isso ele não foi preso em flagrante. Com as investigações foi pedida a prisão dele e agora foi decretada”, falou o delegado Miguel Carneiro. O mandado de prisão foi cumprido e o acusado se encontra preso na penitenciária do município de Picos.
Ver todos os comentários | 0 |