Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de furtar moto em frente ao 1ºDP de Teresina é preso

O indivíduo é conhecido pela polícia por praticar roubos, furtos e ameaças contra pessoas que estacionam carros no centro da Capital.

Na tarde desta quinta-feira (25), um homem identificado como Reginaldo Martins Lima, conhecido como “Gargamel”, de 39 anos, foi preso acusado de furtar uma motocicleta em frente ao 1º Distrito Policial, situado na Rua 13 de Maio, centro de Teresina. Ele é bastante conhecido pela polícia por praticar roubos, furtos e ameaças contra pessoas nas proximidades da Igreja São Benedito.

O indivíduo foi preso no município de Timon. Os policiais do 1º DP, ao receberem a informação sobre o furto, mostraram a foto de Reginaldo para algumas pessoas que estavam na Praça Saraiva e elas relataram que viram o acusado empurrando o veículo.


  • Foto: Lucas Dias/GP11º distrito policial1º distrito policial

“Ele olha carros por aqui. Quando foi ontem, um rapaz estacionou a motocicleta em frente ao DP para ir em uma agência de emprego. Então, ele [Reginaldo] viu o veículo e furtou. Ele saiu empurrando essa motocicleta até a Avenida Ferroviária, situada no bairro Guarita, em Timon, e escondeu em uma casa abandonada que fica perto de várias bocas de fumo. O indivíduo ia trocar por drogas”, explicou um agente de Polícia Civil do distrito, que não quis se identificar e efetuou a prisão.

Reginaldo foi capturado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele apresenta quatro inquéritos policiais e sete TCOs por ameaça. Os policiais do setor de investigação informaram ao GP1 que “Gargamel” tem o costume de amedrontar as pessoas que estacionam os carros no centro de Teresina e não dão dinheiro para ele. Reginaldo já riscou e furou pneus de veículos pertencentes a, inclusive, funcionários dos Correios. Só na última quarta-feira (24), foram registrados dois TCOs contra Reginaldo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.