O deputado estadual piauiense Marden Menezes disse que não há motivos para dialogar com o prefeito de Teresina, Firmino Filho, a respeito de sua insatisfação e eventual saída do PSDB. Marden esclareceu que esse entendimento deve ser canalizado com a direção estadual do partido que é exercida pelo deputado Luciano Nunes.
“O prefeito não tem participação no diretório estadual e, portanto, não cabe eu conversar com ele sobre esse assunto [possível saída do PSDB]. Agora, eu já cheguei a dialogar com o Luciano por ser o presidente regional do partido e que, portanto, é quem organiza essas tratativas relacionadas ao PSDB”, falou Menezes.
- Foto: Lucas Dias/GP1Candidato Marden Menezes
Insatisfação
Marden informou à nossa reportagem vai conversar com a família e apoiadores para decidir se vai ou não deixar o partido. “Tenho motivos para ficar e sair também. Vou sentar com minha família e apoiadores para decidir depois do 2º turno. Mas me incomoda o esvaziamento do PSDB feito pelas próprias lideranças do Estado e, além disso, o distanciamento do partido com o Nordeste é algo que também me incomoda, faltou foco. Eu me senti abandonado pelo PSDB nacional”, desabafou ele.
Ver todos os comentários | 0 |