Na noite desta segunda-feira (01), por volta de 20h, um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso acusado de matar uma mulher por estrangulamento na madrugada da última sexta-feira (28) no município de São Raimundo Nonato.
Conforme o capitão Ivanaldo, do 11º BPM, o corpo da vítima, identificada como Maria Rosamélia da Conceição Santos, foi encontrado em estado avançado de decomposição na manhã de ontem. O próprio autor do crime informou a PM sobre o corpo. “Ele entrou em contato com a polícia para relatar que havia uma mulher morta em um matagal próximo a sua residência. Quando os oficiais chegaram, encontraram marcas de sangue na casa dele”, afirmou.
Entretanto, quando a equipe entrou na casa do indivíduo, ele havia fugido. Após diligências, os policiais conseguiram capturá-lo em um assentamento conhecido como “Terras dos Gringas”, zona rural da cidade. O acusado foi encaminhado para a 8º Delegacia Regional de Polícia Civil do Estado, onde foi ouvido.
“Ele alegou que a matou porque Maria Rosamélia entrou em sua casa para praticar um roubo. Após ele cometer o assassinato, ele a arrastou e a deixou no matagal. O indivíduo chegou a tentar colocar a vítima em uma geladeira”, completou.
O homem tem passagens pelos crimes de lesão corporal, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Ele foi preso e levado para a delegacia de São Raimundo Nonato. A vítima também possuía envolvimento com a comercialização de entorpecentes na região e a polícia acredita que o assassinato pode ter sido cometido por conta de uma dívida entre os dois.
Ver todos os comentários | 0 |