Um homem acusado de roubar o carro de uma mulher no centro de Teresina e logo depois postar a própria foto com o veículo no Facebook voltou a agir. Dessa vez, outra mulher foi vítima de Danilson Lucas por volta de meio-dia dessa terça-feira (16), poucas horas depois do primeiro caso ganhar repercussão na imprensa.
Na manhã desta quarta-feira (17) a última vítima procurou o 3º Distrito Policial para registrar o Boletim de Ocorrência, afirmando que reconheceu o homem como sendo o mesmo que roubou um Gol, de cor prata, na semana passada no centro da Capital. O que chamou atenção dela, é que o acusado continua se exibindo em redes sociais com o mesmo carro que foi usado por ele para roubá-la ontem.
“Eu estava indo para o trabalho com uma amiga minha. Quando eu cheguei em frente ao prédio, próximo a Alma Viva, ele parou o carro, nesse mesmo veículo, saiu e já foi anunciando ‘eu só quero o celular’, só que ela conseguiu correr. Quando eu fui correr, ele disse: ‘não corre, porque eu vou atirar’ e eu vi ele sacando a arma. Eu joguei a minha bolsa no chão e ele fugiu”, detalhou.
- Foto: Brunno Suênio/GP13º Distrito Policial em Teresina
A moça contou também com a ajuda das imagens da câmera de segurança do prédio onde ela foi abordada, que flagraram a ação criminosa. Ela reconheceu o acusado por meio da reportagem publicada no GP1 nessa terça. Os investigadores do 3º DP agora vão se juntar aos policiais do 6º DP para capturar o suspeito que, apesar de estar foragido, está bem famoso nas redes sociais.
Ver todos os comentários | 0 |