Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Homem é acusado de estuprar as enteadas em Cajueiro da Praia

Foram encontradas com o indivíduo 79 pedras de crack, duas porções de maconha e uma arma de fogo.

Um homem identificado como Francisco José dos Santos, de 41 anos, foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, o indivíduo está sendo acusado de abusar sexualmente das duas enteadas, sendo uma de 14 e outra de 16 anos. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (08), no município de Cajueiro da Praia, localizado na região norte do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMacusado de abuso sexualacusado de abuso sexual

Conforme o capitão Galeno, da Polícia Militar de Luís Correia, os entorpecentes foram encontrados nas partes íntimas do indivíduo após a denúncia de abuso sexual feita por uma das enteadas. “A denúncia foi feita pela menina de 14 anos. Então, e equipe da Polícia Militar, juntamente com o Conselho Tutelar, se deslocou para a casa do acusado, onde ele empreendeu fuga, mas foi capturado. Após ser feita uma busca minuciosa no indivíduo, foi encontrado nas partes íntimas do acusado cerca de 79 pedras de crack e duas porções de maconha prensada, que estavam dentro de uma embalagem de acetona”, informou.


O capitão revelou também que mãe das duas meninas é conivente com a situação. “A menina de 14 anos alegou estar sendo abusada desde os 9 anos de idade. Além disso, a mãe é conivente com as atitudes do marido e por isso, a mais velha [17 anos] saiu de casa por não aguentar a situação”, revelou.

  • Foto: Divulgação/PMDinheiro e Drogas apreendidasDinheiro e Drogas apreendidas

Foi dada a voz de prisão e o acusado foi encaminhado para a delegacia do município de Luís Correia. Srá feito os exames nas menores de idade para comprovar o abuso sexual cometido pelo indivíduo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.