O homem identificado como Lindoelson Santana Silva foi preso temporariamente por ser um dos principais suspeitos de matar o aposentado João Nunes Pimentel, de 79 anos, em Colônia do Piauí. O fato aconteceu no município de Oeiras, nesta terça-feira (23).
De acordo com informações da Polícia Civil de Oeiras, o indivíduo deve ficar detido por cerca de 30 dias, devido ao cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido em desfavor ao Lindoelson.
A Polícia Civil informou também que o Lindoelson apresenta antecedentes criminais. Quando era menor de idade, o indivíduo foi apreendido por cometer atos infracionais como furto e lesão corporal.
O caso da morte do idoso ainda está sendo investigado e o processo corre em segredo de justiça.
O caso
João Nunes Pimentel, de 79 anos, foi encontrado morto na manhã do dia 17 de janeiro deste ano, em sua própria residência no bairro Mandacaru, em Colônia do Piauí. O corpo do aposentado foi encontrado por uma mulher que cuidava da residência dele. Ela foi de manhã na casa para dar o café da manhã ao idoso, e quando chegou no local, encontrou ele morto no chão da sala.
Perícia
Investigadores da Polícia Civil comprovaram, por meio da perícia, que o idoso de 79 anos foi asfixiado em sua própria residência. No corpo da vítima tinha uma marca no pescoço, e por meio dessa lesão foi verificado que o idoso foi asfixiado por força mecânica.
Ver todos os comentários | 0 |