O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Boqueirão do Piauí (Sindseb) vai realizar uma Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira (22) às 9h para tratar sobre a falta de pagamento dos salários dos professores, referente ao mês de dezembro, e o abono de férias.
O GP1 já havia noticiado que o prefeito Valdemir Alves da Silva, mais conhecido como Solteiro, estava atrasando os pagamentos no município. O prefeito chegou a confirmar os atrasos, mas destacou que iria fazer os pagamentos, o que não aconteceu ainda.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Solteiro, Prefeito de Boqueirão do Piauí
Diante dessa situação, os professores de Boqueirão do Piauí pretendem realizar uma Assembleia Geral Extraordinária na escola estadual Antônio dos Reis Silva. Os membros filiados e os demais servidores públicos estão sendo convocados para participarem da reunião.
Na ocasião a categoria pretende entrar em acordo em relação as ações que eles podem tomar para que os pagamentos sejam regularizados no município.
Outro lado
Procurado pelo GP1 nesta sexta-feira (19), o prefeito não foi localizado para comentar o caso. O espaço continua aberto para esclarecimentos.
Ver todos os comentários | 0 |