Francisco Antônio Evangelista do Nascimento, vulgo “Chico Desgraça”, suspeito de ter participado do homicídio do agente de portaria Regivaldo Barbosa de Sousa foi preso nessa terça-feira (12), na Vila Boa Esperança, localizada na zona norte de Teresina.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, o suspeito confessou a participação no crime e revelou o nome dos outros participantes. “Ele subiu na casa [da vítima] pelo telhado e abriu a porta para que os outros fizessem o serviço. A motivação [do homicídio] é referente ao tráfico de drogas, e a divisão de objetos roubados e furtados”, informou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Local onde a vítma foi assassinada foi isolada pela polícia
Conforme o delegado Marcelo, foi verificado no sistema que havia um mandado de prisão em aberto contra Chico Desgraça, referente a um roubo realizado na Capital.
Homicídio
O agente de portaria identificado como Regivaldo Barbosa de Sousa, de 30 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência na madrugada do dia 08 de setembro, na comunidade Rastro da Cobra, região do bairro Mafrense, zona norte de Teresina. Seu corpo foi levado a um terreno baldio a poucos metros de sua casa, e foi encontrado por populares.
Ver todos os comentários | 0 |