Policiais Civis do 2° Distrito de Piripiri prenderam nesta quarta-feira, 23 de agosto, os dois homens acusados pelo assassinato do assaltante e homicida Luis Augusto Silva Lima, conhecido como Bacuri. A prisão aconteceu após o delegado Ricardo Oliveira solicitar a prisão preventiva para a Justiça.
Foram presos Melky Swell da Rocha Silva, de 24 anos, e Francisco Denis Nascimento da Silva, conhecido por "Denis Cabeção", de 28 anos. Eles são acusados pelo assassinato de Bacuri, ocorrido no dia 18 de abril deste ano na localidade Rampa da Bananeira, localizada próxima a BR 343, no município de Piripiri.
Os dois acusados foram presos na cidade de Piracuruca onde residem e já foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Esperantina. A motivação para o crime foi uma dívida que a vítima tinha com os acusados.
Bacuri já era conhecido pela polícia por realizar assaltos e era acusado pela tentativa de assassinato ao vigilante Antônio Cavalcante, conhecido como “Toin Cavalcante” no dia 5 de abril deste ano. Ele tentou se esconder da polícia no matagal da região e quando foi encontrado, já estava morto. Na ocasião a esposa de Bacuri, Diana, chegou a ser suspeita pelo crime, já que dois dias do assassinato tentou matar a amante do marido.
Ver todos os comentários | 0 |