Um adolescente de 12 anos morreu no final da tarde deste domingo (21), após levar um tiro acidental de espingarda disparado pelo próprio irmão, na localidade Riacho de Santa Maria, zona rural do município de Campo Largo do Piauí, Norte do estado.
Segundo informações da polícia, os dois estavam brincando quando um tiro foi disparado acidentalmente. A vítima ainda chegou a ser socorrida até o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, na cidade de Esperantina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em entrevista ao GP1, o delegado de plantão, Dênis Sampaio, que responde pelo município de Batalha, informou que solicitou a realização do exame cadavérico, mas a princípio não há indício de ato infracional. “O corpo saiu de Campo Largo ontem e foi levado para o hospital de Esperantina. Eu solicitei o exame cadavérico, mas como tudo indica que realmente foi um acidente não foi feito nenhum procedimento e vai ficar a cargo da delegacia que atende Campo Largo. Tudo indica que foi um acidente, não há o que se falar em ato infracional”, comentou.
Ver todos os comentários | 0 |