Uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Brasil no município de São Miguel do Tapuio e disparou tiros de fuzil contra a 2ª Companhia da Polícia Militar, localizada próxima ao estabelecimento bancário, na madrugada desse sábado (29).
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarAgência bancária alvo dos assaltantes
O GP1 obteve maiores informações com major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da PM, onde a 2ª CIA é incorporada. O oficial informou que os indivíduos chegaram na cidade por volta das 2h em duas camionetas e explodiram o cofre do banco, mas não conseguiram levar dinheiro. “Não levaram nenhum valor em dinheiro porque explodiram o cofre da agência, não os caixas eletrônicos, e o dinheiro se encontrava nos caixas eletrônicos”, explicou.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarCofre da agência foi estourado
Ainda de acordo com o comandante, ao sair da agência o grupo abriu fogo contra a Companhia da PM. “Alvejaram a Companhia e uma viatura que estava estacionada na frente, os policiais revidaram, também com tiros de fuzil e eles [bandidos] fugiram”, afirmou major Etevaldo. Nenhuma pessoa ficou ferida.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarCompanhia da Polícia Militar foi alvejada
Até o momento os envolvidos na ação não foram identificados. O major contou que a polícia está em diligências em toda a região, colhendo informações e analisando imagens de câmeras de segurança, com o objetivo de identificá-los.
Ver todos os comentários | 0 |