O taxista identificado como José Alves dos Anjos morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido atropelado por um veículo, VW/Voyage de placas PIK-2009, conduzido por B.O.A, que estava embriagado. O acidente aconteceu nesse domingo (16), as 5h10, na BR 343, km 3,0, próximo da Toca do Bode, zona leste de Teresina.
José Alves estava aguardando uma corrida em frente a Toca do Bode, onde acontecia uma festa. Minutos antes do acidente, a vítima se encontrava encostada na traseira do seu táxi, quando outro carro, em alta velocidade, o atropelou. De acordo com informações repassadas pelo inspetor Jonas Mata, foi realizado o teste de etilometro no condutor responsável pelo acidente que teve como resultado o valor de 0,53 mg/l, valor, portanto, configurando o crime de embriaguez ao volante.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital. Conforme a assessoria do HUT, José Alves sofreu um politraumatismo. O condutor foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |