Em entrevista ao GP1, o delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, informou na manhã dessa terça-feira (18) que o corpo encontrado ontem nas margens do Rio Poti, próximo do Riverside, era de um segurança particular, identificado como Júlio César Valentim de Melo, de 31 anos.
Conforme o delegado, familiares da vítima foram ouvidos ainda na tarde de ontem, e informaram que ele havia saído com um mototaxista, sábado (15) de Timon. “Ele veio para Teresina, e o taxista deixou ele na Avenida Jóquei Clube, na zona leste. E desde então, ele não foi mais visto”, disse.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vítima identificada como Júlio Cesar Valentim de Melo
Além disso, o delegado Marcelo Leal revelou que talvez tenha uma lesão na cabeça do segurança. “Só podemos verificar a lesão quando fizerem a retirada do couro cabeludo para examinar. Só após o laudo médico que teremos uma resposta. O corpo já estava em estado de decomposição”, finalizou.
Entenda o caso
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no início da manhã dessa segunda-feira (17) para realizar o resgate de um corpo que foi encontrado no Rio Poti, próximo ao Riverside Shopping, na Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina.
De acordo com informações preliminares do subtenente Santos, do Corpo de Bombeiros, os populares encontraram o corpo e acionaram os Bombeiros. Uma equipe esteve no local do fato para realizar o resgaste. Em entrevista ao GP1 um mototaxista, que preferiu não ser identificado, informou que foi ele que chamou a polícia, depois que viu o corpo boiando nas margens do rio.
Ver todos os comentários | 0 |