A jovem Jarnicleide de Holanda Leal, 25 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça desferido pelo seu ex-companheiro, identificado apenas como Adriano. O crime, apontado pela polícia como passional, ocorreu na manhã desta quarta-feira, 3, no povoado Umari, zona rural de Picos. Foi o oitavo homicídio registrado no município somente este ano.
Segundo o relações públicas do 4º Batalhão Policial Militar, capitão Elias de Sousa, Jarnicleide foi morta com um tiro na cabeça e o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima. Para cometer o crime ele usou uma espingarda bate-bucha, que foi abandonada no local e apreendida pela polícia.
Jarnicleide ainda foi socorrida com vida e levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, mas morreu ainda no caminho. Após cometer o crime, Adriano fugiu pela mata e está sendo procurado pela polícia que faz diligências na região de Bocaina, cidade natal do assassino.
Crime passional
As primeiras investigações apontam que o crime foi passional. Vizinhos contaram que Jarnicleide já não morava mais em Picos e estava na cidade apenas a passeio. Ela teria deixado Adriano por conta de agressões e sofria ameaças.
Testemunhas contaram que os dois teriam sido vistos conversando por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira. Pouco tempo depois Adriano foi até a casa onde Jarnicleide se encontrava e, usando uma espingarda de fabricação caseira, desferiu um tiro na cabeça da ex-companheira. A vítima era mãe de uma criança.
Ver todos os comentários | 0 |